sexta-feira, 3 de julho de 2009

CS


Counter Strike ( CS ) é um jogo, onde existem duas Equipas ( counter terroristas, e terroristas ), onde uma equipa, ( counter terroristas ), defendem e a outra equipa ( terroristas ), atacam!!
este jogo tem como objectivo: sendo terroristas, plantar a bomba e que esta expluda, e sendo counter terroristas, defender que esta seje plantada e/ou desactiva-la.
este é um jogo para todas as idades ( pa todas também nao, mas prontos )
neste jogo, dependendo da versão que tenhas, podes jogar atraves de servers, com outras pessoas, ou por Bots ( contra o computador, jogas sozinho ).
podes comprar o jogo numa loja, obtendo assim uma conta que te deixa aceder a todos os server ( Steam), ou podes saca-lo da net, onde so podes entrar em alguns servidos ( Non Steam )
aqui tenho um site, onde podes sacar, o CS: Extreme Bots.

se alguem já tiver cs, e quizer serves NS, po favor apite que eu dou (:

p.s: Cuidado com os xeaters. hahaha

3 comentários:

  1. CS... Acho que também vou aderir... sempre ouvi falar disso... e já agora que tenho um download.

    ResponderEliminar
  2. CS... o viciozinho da KCP...

    (tb gosto de jogar XD)

    saquem k é um jogo mto nice... XD

    ResponderEliminar
  3. xiii CS nem me digas nada !! +é o deliriooooo00o0o0 !! xDD

    se kiserem aprendeu a jugar CS ... eki o jee ensina xD

    Cs <3 ...

    Cece` .. ^^

    ResponderEliminar