terça-feira, 7 de julho de 2009

Exame Informática, Wintech, Peopleware


Desta vez venho-me dirigir mais ao pessoal que gosta destas cenas de Informática e tal.
Existem blogs que falam exclusivamente acerca deste assunto e que eu gosto de seguir para estar actualizado em relação às novas Tecnologias.
Um deles é o Pplware: http://www.pplware.com/ É um site/blog que entrou em funcionamento em 18 de Abril de 2005 e tem vindo a informar sobre programas, actualizações, oportunidades relacionadas com Informática.
Outro site/blog é o Wintech: http://www.wintech.com.pt/ que tem as mesmas características, apesar de ser mais recente. Tenho informação que este blog existe pelo menos desde 29 de Abril de 2007.
Como muitos devem saber existem também revistas de informática e uma delas tem também um site na Internet: EXAME INFORMÁTICA. Para além de fornecer informações acerca deste assunto, também faz testes de vários produtos para indicar ao cliente final as melhores opções.




1 comentário:

  1. ja tinha ouvido falar, da wintech, mas nao tinha a certeza do que era...
    tenho de dar os meus parabéns aos criados, de facto o blog está estupendo e os meus parabéns pelos post igualemente execelentes.
    uma coisa é certa, vou começar a passar por aqui todos os dias!

    cumprimentos

    Guilherme

    ResponderEliminar